terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ganhando espaço

Quando não tem ninguém em casa ou durante a noite e a Nina fica sem supervisão, ela fica presa na cozinha + área de serviço. É um espaço relativamente grande, mas acredito que qualquer apartamento, por maior que seja, não é grande o suficiente para um Bull.

Pra tentar compensar isso, pelo menos um pouco, comecei ontem um procedimento cauteloso para ver se a Nina está pronta para ganhar o resto do apartamento para ela: Antes de dormir, tirei todas as almofadas dos sofás, coloquei tudo que é "comestível" em cima da mesa onde ela não alcança e fui pra cama, para ver como ela se comporta sozinha na cozinha e na sala.

O experimento foi um sucesso! Mais ou menos durante uma hora depois de eu ir para a cama ouvi ela caminhando pelo apartamento e roendo seu ossinho, aí um barulho de alguém subindo no pufe da sala e silêncio total. Pela manhã o apartamento estava limpinho e tudo estava no lugar em que deveria estar. Muito bom!

Farei isso por mais alguns dias, até começar a experimentar com as almofadas no sofá e depois com os outros comestíveis em seus devidos lugares - claro que, aí, com a ajuda do Bite Stop. Vou beeem devagar pra tentar minimizar a chance de quebrar ou sujar muitas coisas... e vou relatando o progresso aqui. Fé! hahah!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br