quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Encontro de bulls

Ontem teve encontro de Bulls no Parque do Ibirapuera!

O encontro foi um sucesso, estava um dia lindo e foram mais de 20 bulls. Tinha bull de todos os tipos - brancos, vermelhos, pretos, tigrados... LINDOS!

Estavam a Bellinha, a Tosca, o Boizinho, o Butcher, o Treze, o Connan, o Johnny, o Bonner, o Pingo, a Hanna, o Muck, a Meg, o Chatran e muitos outros que eu não vou lembrar os nomes ou que eu não cruzei por lá...

Os encontros são organizados pelos próprios donos, com o único objetivo de socializar seus cães com cães da mesma raça e é a maior festa!

Eles normalmente são divulgados pelo Orkut, tem até uma comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31978133


Aqui vão algumas fotos de ontem! Por favor, se puderem me enviar mais, eu coloco aqui também!

Olha só a confusão!! Tinha um labrador enxerido aí no meio também!


Muck e Hanna com algum dos filhotões (não reconheço, mas acho que é o Johnny....)

Mais um montão de bulls!

Butcher, Hanna e Nina no fundo... brincando com o pauzinho!


Johnny e Boizinho, numa sessão de luta entre irmãos...

2 comentários:

Unknown disse...

nhaa
eu agitei TANTO esse encontro, fiz convite, fiz questão de mandar pra muuuita gente! E eu acabei não indo, soube que foi um sucesso mesmo né!! Que droga... quero ver quando eu vou arrumar pique pra fazer isso tudo de novo. Adoreeei as fotos!!!

Alana disse...

aii queria muito achar um filhotee mais nao sei nem por onde começarr!!!
eu tenhu uma fox terrier pelo duro nao sei se conhece danada tambem e jah estou atras de outro porque amoo cachorross só que nao gosto dos comuns!!! achei linda a raça que é da mesma origem da minha! porem eu moro em recife e por aqui eu nao encontro!!!! a minha fox veio de sao paulo porque aqui nao tem mais nenhuma!
gostaria muito de informações sobre canis que possam me ajudar ou ate mesmu um criador que esteja com ninhada!! ou ate que rograme uma! se puder me ajudar meu e-mail é alanabartholo@gmail.com
conto com uma resposta!
abraço

 
BlogBlogs.Com.Br