quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Cachorródromo

Sempre frequentamos o Parque Ibirapuera. Mas antes de ter a Nina, não conhecíamos um canto do parque que hoje se tornou obrigatório: o cachorródromo.


É um lugar perto da pista de corrida que dá a volta do parque, perto da praça do porquinho e da ciclovia. E é o paraíso dos cães!


Tem cães de todas as raças... labradores, goldens, pugs, cockers, bulldogues, border collies, etc... e todos soltos, brincando, cheirando, correndo atrás de bolinhas, roubando a água uns dos outros...

É engraçado, porque os cães normalmente ficam em grupinhos. Sempre tem a turminha dos pugs por exemplo - Ozzy, Zé, Panqueca e outros - que ficam brincando entre si, sempre com as famílias por perto.

Depois tem a turma dos border collies (tem a Luna que é uma linda!) e mais um ou outro agregado, como o boiadeiro australiano. Sempre alucinados pela bolinha, disputando em cada corrida.

Aí tem os cães maiores, os goldens e labradores, boxers, dogue alemães, que normalmente ficam passeando no meio de todos.

E tem também os pequeneninhos - normalmente os mais rabugentos e valentes! - yorkshires, poodles, daschunds...

No meio disso tudo, tem os filhotes. Esses são casos a parte... se acham parte de todos os grupinhos. A Nina se encontra nessa categoria. Vai até os cachorros grandes, depois vai atrás da bolinha dos border collies e depois vai lá - com seu jeito "bruto" de ser - brincar com um yorkshire - e obviamente é expulsa a latidos e mordidinhas.


Nina tem vários amigos bulls no parque. Tem o Zion - que ficou completamente apaixonado por ela; a Cacau - que é lindona, parece com ela, mas mais vermelha; o Garcia - um filhotão de 5 meses, a coisa mais fofa; o Treze; a Uniqua - uma outra filhotinha pirata, linda!; a Jully; a Shiva...

Aqui tem algumas fotos da Nina brincando com os amigos em um típico "Domingo no parque".
:-)



Nina (olha o estilo!!) e seus amigos compartilhando água



Nina e Zion





Zion e a pequena border collie


E abaixo um vídeo da Nina correndo no meio dos outros cães, atrás da garrafa que o Ro tem na mão...


Um comentário:

Unknown disse...

Aaah, cachorródromo é o maximo mesmo né?! Tem mesmo os grupinhos, principalmente de Labradores, as vezes sai umas briguinhas, mas ali tudo é cão e resolve logo! Euu adoooro ir lá! Mas então, este ultimo vídeo foi lá é?? Sera que eu estou pensando no cachorrodromo errado?? Por que hoje em dia, já tem cachorrodromo no Brasil inteiro, é super legal!!

Blog lindo
abs. Uniqua

 
BlogBlogs.Com.Br