sexta-feira, 13 de junho de 2008

Tentação

Todas as quintas a Nina vai lá pra casa, como já mencionei em posts anteriores...

E lá ela acaba sempre ganhando alguma comida extra, que não é ração. Ontem mesmo ela roubou um pimentão da fruteira e comeu mais da metade!

E quando estamos lá, flagramos momentos de tentação como esse abaixo... um mísero pedacinho de linguiça e as fotos ficaram demais!

:-)


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, pessoal, tudo bem?

A Nina está parecendo gente sentada na mesa, adorei as fotos!!!

Nina, linguiça nããooo PODDEE!!! rs

Sábado fomos ao Ibirapuera, mas bem cedinho para evitar o futebol, por causa da Lilica.
Dessa vez mais uma coisa chata aconteceu... Um grupo de policiais civis pararam próximo da nossa área, 2 deles se dirigiram até os cachorros. Um deles perguntou quem era o proprietario da Lana, então me identifiquei e logo ele me chamou de canto, como sempre acahndo que Lana era um pitt bull, apresentei o RGA dela e disse que não era. Ele pediu para que pelo menos eu colocasse a guia nela, fiquei irritada, mas a mensagem que ele me passou deu entender que alguém que estava por lá entre nós reclamou... Tudo bem, já estava na hora de ir embora... então coloquei a guia e estava saindo.
Ele então foi atras da dona da Cacau, essa vcs conhecem né? Ele queria que queria que colocasse a Cacau na guia também... Sei que a dona da Cacau ficou muito nervosa com a situação, eu também fiquei e achei um absurdo tudo aquilo.
O policial havia falado que além do meu cachorro também iria falar com o dono da Cacau.
Situação muito chata... Não fiquei brava com a atitude do policial, mas sim da pessoa que foi reclamar, achei de tremenda ignorancia (falta de conhecimento)
As pessoas precisam ter bom censo, se eu tivesse um cachorro com problema de relacionamento, nunca iria com ele naquela area, eu levo a Lana e a Lilica que ainda são filhotes justamente para ter essa integração e de maneira nenhuma eu quero criar um monstro na minha casa. Muito pelo contrário, Lana e Lilica estão sempre dentro de casa, ficam no sofá e até mesmo na cama com agente.

Hoje na rádio Nova FM estava indo para o trabalho e ouvi mais um caso de Pitt Bull que atacou uma criança... isso me deixou muito triste.. porque nós que temos cachorros que as pessoas confundem estão sempre olhando pra gente como se fosse um crime.
Um outro dia uma senhora me viu com as duas na rua e começou a falar que era um absurdo estar com aquele cachorro. Um absordo é ela que deve passar o dia todo ouvindo noticias ruins e depois julga sem sabem.

Desculpem por escrever demais.

Boa semana para vocês.

Mayra

Lila disse...

Oi, Mayra!

Bom, é bem difícil essa confusão das raças mesmo...

E acho que não tem jeito, sabe? Falta muita informação... nós tiramos foto da placa do parque, mas acho que seria uma boa tirar fotos da plaquinha que tem na COBASI, porque aquela tem as fotos das raças que devem usar focinheira...

Tadinha da Lana! uma filhotona brincalhona que teve que ficar na coleira...

Nós também fomos ao parque, mas fomos domingo, vc vai ver no post logo mais... não tivemos problemas e estava cheio de bulls.

Com certeza isso deve ter acontecido porque alguém deve ter ido reclamar com os guardas... temos que tentar mesmo passar mais informação para as pessoas... Mas acho que no caso da Lana, vc ainda vai ter que enfrentar vários casos assim...

Beijos,

Lila

Lila disse...

Só mais uma coisa! Pode postar sempre, adoramos os seus comentários...

Se vc tiver alguma idéia sobre como podemos tentar informar melhor as pessoas, vamos conversar!

:-)

 
BlogBlogs.Com.Br