Já falei algumas vezes aqui no blog sobre uma família de bulls que são amigos da Nina... O Taj (pai), o Boizinho e a Bellinha (filhos).
Hoje a história é sobre o Taj... no fim de semana passado ele estava no sítio, a grama estava um pouco alta e ele estava sentado quando foi picado por uma aranha venenosa, bem no saquinho.
Inflamou, ficou super inchado e ele começou a reclamar muito de dor. Foram ao veterinário e não teve jeito, teve que operar - uma parte já estava necrosando...
Na quinta-feira ele foi operado e aproveitaram para castrá-lo, ele já está com 7 anos e era a melhor opção...
A recuperação está sendo difícil, porque um bull tendo que usar aquele abajur na cabeça não é fácil... e com dor ainda, tadinho...
Espero que ele fique bem logo! E agora a continuidade da linhagem fica na responsabilidade dos filhões lindos! (O Taj também é pai do Johnny e do Joca, que já mencionei em outros posts também!)
;-)
Filhão Johnny (de bandana) com o papai Taj
2 comentários:
Taj, desejamos melhoras!!
E que o tempo também melhore, pois as meninas lá de casa estão doidas para passear no ibira... Ops!! Passear é uma palavra proibida em casa, a não ser que realmente o fato vá acontecer, porque elas são danadas... Existem 2 palavras chaves que as deixam doidas a primeira é "vamos comer" e a segunda é "passear", puxa como aprendem rápido essas coisas né?
Boa semana pra vcs e Taj, melhora rápidinhu tá?
Mayra, André, Lana e Lilica
www.fotolog.com/lab_lilica
Poxa, melhoras pros meus fofonildos :-(
Postar um comentário