quinta-feira, 5 de junho de 2008

Salvamento

Hoje a Nina passou o dia na minha casa, pra brincar com os outros cães.
Falei com a minha irmã agora e soube que além de brincar, ela efetuou um salvamento!

A Lassie - que é a mais velhinha, cega e surda - caiu na piscina. A Nina ficou enlouquecida, latindo, correndo, pulando... até que chamou a atenção da minha irmã, que então foi até lá e resgatou a Lassie com a redinha da piscina. Nesse momento a Nina queria puxar a Lassie pelo cangote, tadinha!
Enquanto minha mãe secava a Lassie com o secador, Ninoca ficou em volta, toda preocupada.
Não sossegou enquanto a Lassie estava no chão - e ela pode cheirar, cutucar, lamber - e ver que estava tudo certo!

A HEROÍNA!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu nem conheço a Nina pessoalmente ainda, mas já sou fã dela!
=)
Parabéns heroína!
Bjo Bjo

Rogério disse...

"Afogamento canino no Morumbi tem final feliz! Joga na tela!"

Nina, sempre alerta! Que orgulho!

Anônimo disse...

Ehhhh! Nina... Parabéns!! Boa menina.

Ainda bem que a Nina estava, lá né?

Será que esse final de semana dá Ibirapuera?

Bom final de semana para vcs.

André, Mayra, Lilica e Lana

Anônimo disse...

Olá, tudo bem com vocês?

Puxa ontem (Domingo) fomos no ibirapuera por volta das 16h e aconteceu uma coisa muita chata, minha labradora a Lilica adora bola, mas ela gosta da bola dos caras do futebol... logo que chegamos, ela percebeu que estava tendo aquele futebol na quadra que não tem grade e correu para o campo. Na sequência meu marido foi buscar, mas os homens não param o futebol e um deles ainda chutou a Lilica de maldade. Nisso eu estava cuidando da Lana e estava de costas, quando virei só vi um monte de cara discutindo com o meu marido e quase saiu briga. Achei a atitude do cara muito ignorante, se bem que meu marido disse que um deles estava bebado e que não conseguia nem para em pé.
Um tempo atrás liguei para a administração do Ibirapuera e disseram que não existe área disponivel para cães, ou seja, estamos errados e não podemos reclamar de tal atitude, infelizmente.

Lila disse...

puxa, que chato mesmo...

Mas na verdade, aquele espaço que chamamos de cachorródromo não é mesmo específico dos cães...
A Nina também adora bolas grandes, (como vc vai ver no próximo post) e sempre temos que ficar atentos...
infelizmente, temos que ficar sempre de olho neles pra evitar que isso aconteça...
já vi o pessoal das quadras não ser muito simpático mesmo com cães...

beijos!

 
BlogBlogs.Com.Br