terça-feira, 17 de junho de 2008

Brinquedos com barulhinho

Descobrimos meio sem querer que a Nina AMA todos os brinquedos que fazem barulhinho.


Começamos a ver que no parque ela nunca queria a bolinha dela mas adorava as bolas molinhas dos outros cães.

Então compramos um brinquedo de borracha verde, comprido, que fazia um barulho MUITO alto. E ela alucinou! Quase derrubou o armário pra tentar pegar o brinquedo que estava lá em cima!

Este fim de semana compramos pra ela uma bola grande, molinha e vermelha... e com barulhinho!
Domingo fizemos o teste no parque e ela realmente adorou! Era só apertar a bola e fazer o barulhinho que ela vinha correndo, esquecia dos outros cachorros e tudo!

Vejam um vídeo da nossa chegada ao parque! (Além de tudo, o Ibirapuera é lindo!!)


5 comentários:

Rogério disse...

Facilmente perceptível o absoluto controle que tenho sobre o animal! Solta a bolinha quando eu peço, senta, deita, rola e fica de pé! hahahahahah!

Ê, cachorra teimosa... e falta de talento como adestrador minha! hahahahaha!

Anônimo disse...

Nossa adorei o video, que festa gostosa que a Nina faz, hein!!!

Acho que não é falta de talento... mas falta de técnica... Temos o mesmo problema em casa... Mesmo assim estamos sempre tentando ensinar alguma coisa oferecendo petisco como recompensa... Não tem jeito.

Anônimo disse...

A Kitana tbm só gosta de brinquedo com barulho ...
comprei pra ela 2 um disquinho lindo e bem mais caro que o martelinho que faz barulho .. adivinha ... nem chega perto do disco.
e as bolinhas dela a unica que brinca e a que faz barulinho rs...

Dani mãe da Kitana

Anônimo disse...

Muito antenada e vidrada na bolinha!!! A nossa Sophia também amaaaa brinquedinhos com barulhos...recentemente compramos um polvo de pelúcia que apida...nem preciso dizer que já o adotou!!! bjs na Nina...Papi e Mammi da Sophia...

Anônimo disse...

bom dia!!
eu acompanho as historias sobre (ninoca) a algum tempo
Eu me apaixonei pela raca e estou disposto a adiquirir um exemplar
Onde voces compraram a nina
me manda o nome do local por email?
o meu email e fuquinhas_d2@hotmail.com
e parabens pela nina
ate mais!!

 
BlogBlogs.Com.Br