segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mais uma pra polêmica - bull terrier x pitt bull

Ontem fiquei assistindo até tarde da noite o filme "Babe - o porquinho atrapalhado na cidade".

Comecei a ver o filme porque sabia que em algum momento ia aparecer um bull terrier, já tinham me falado.


Depois de uma meia hora de filme, ele apareceu. Um bull branco pirata, lindão. E muito bravo... ele persegue o porquinho pela cidade toda, até quase a exaustão do pobre porco, até que num acidente fica pendurado pela perna e quase se afoga num riozinho - não fosse a bondade do porco e seus amigos que voltam para salvar o cachorro mau.


Até aí, tudo lindo... o bull vira bonzinho, acaba tendo filhotes com uma poodle rosa (os filhotes são muito fofos, filhotinhos de bull com um "topete" de poodle... ahahhaa) e o resto do filme é bobinho, mas bonitinho.


Mas eu fiquei realmente chateada quando percebi que o nome do bull no filme é "Pitt Bull"!!


Assim não dá! As pessoas já confundem normalmente, já tem dificuldade em distinguir as duas raças... e num filme chamam um bull terrier de pitt bull...


Vamos tentar divulgar as diferenças... esse focinho de bull é muito característico, gente!

Não dá pra confundir essa napinha, vai?


:-)


3 comentários:

Rogério disse...

Tenho certeza de que era uma homenagem do dono ao Brad Pitt!!

"Pitt, the Bull"!!! :|

er... :P

Anônimo disse...

Olha, até entendo e perdou quem confundi o Dogo Argentino que é a Lana com um Pitt Bull, mas a Nina (bull terrier), realmente são pessoas que não entendem nada de cachorro.
Boa Semana para vocês.

André, Mayra, Lilica e Lana

Anônimo disse...

Também fico bastante chateada, tenho paixão por bulls, a minha está a caminho, creio que em Janeiro/2009 estarei com ela em casa. É tão fácil distinguir, fora que o comportamento é totalmente diferente !Boa semana, e Nina você é lindaaa !

 
BlogBlogs.Com.Br