Mas não vou falar dela. Vou falar de uma vizinha nossa.
Desde que mudei pro conjunto de prédios lá na Vila Madalena eu sempre vejo passando ao longe uma bullzinha branca linda demais, chamada Rosa.
Como bulls chamam atenção, todo mundo conhece ela, não pelo nome, mas como "a cachorrinha branca da garrafinha", porque a Rosa está sempre com uma garrafinha de plástico na boca, e com um lencinho azul.
Como a Nina ia passar o dia sozinha em casa hoje, saí de manhã pra fazer ela correr bastante para queimar energia. Estávamos no parque e aí quem entrou no parque toda interessada? Ela mesma, a cachorrinha branca da garrafinha!
A dona da Rosa ficou fazendo festa pra Nina e me contou que a cachorrinha não leva as garrafinhas de casa, ela as pega no caminho e, a cada garrafinha nova que encontra na rua, abandona a que está na boca pra pega-la! Um barato!
Acontece que na hora que estava conversando, a Rosa viu outra garrafinha do nosso lado e largou a que estava na boca. Prontamente a Nina pegou a garrafa, curiosa que é, e foi o necessário pra Rosa ficar PUTA, latindo pra cã!!
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Hoje é aniversário de 1 ano e 2 meses da Nina! Iahu!
Postado por Rogério às 08:05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
haha, que barato a Rosa!! Não sei se a Uniqua iria tolerar bronca não, rs! Aqui na vizinhança tem um bull tbm, um demonio o coitado! Aqui tudo é casa, então as pessoas acham que só por isso não é necessário passear com os cães, resultado: todos os cães aqui, são estressados, bravos, anti sociais... teve um cocker que mordeu o fucinho da uni, não foi nada de mais, mas se ele estivesse solto... é uma pena, é raro ver alguém passear com os cães, é muito triste! Inclusive aquele bull, estressado e frustado... adorei a rosa, convida ela para ir nos encontros!!
abs, dona da uni, rs
opa, errei
frustRado!*
Postar um comentário