terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Brincadeiras no parque

Este sábado fomos ao parque mais uma vez. Não tinha tantos bulls como no fds passado, mas tinha amigos novos. Além do Boizinho, estavam lá a Teca, uma bull tigrada linda de 8 meses e a Brigitte, uma bullzinha mini de 5 meses, a coisa mais fofinha do mundo... Brigitte chegou toda cheirosinha, de coleira de strass, uma verdadeira princesa.
Nas fotos vcs podem ver a farra da "princesa" com o Boi e constatar que ela se revelou uma "Fiona"... hahaha... nada mais "bullesco"!!!

Ninoca se matou de brincar com um golden e um filhote de Bernese lindos! Passou o resto do fim de semana cansadona...

Boi e Brigitte... e a poça de lama!

Ela era branquinha, acreditem em mim!

Descansando... na lama!


Nina e Meg - uma bulldoguinha fofa - brincando!



Teca! Reparem na fixação do Pug que se apaixonou por ela...

Um vídeo do Boi e da Brigitte brincando... fofos! E no outro, a loucura da Nina com o Bernese e o Golden (droga, não lembro o nome deles...)

4 comentários:

Jr. Deckmann disse...

lindos....

e eh muito bom bricnar na lama heheeh


nunca coloquei a lylla na lama... mas a julgar oque ela gosta de areia ...axo q se daria bem nas poças de lama..


tenho q pegar com amigos meus umas fotos e videos da lylla sendo enterrada na areia... heheheh

muito show...

lembra que disse a alguns post atraz q a lylla nunc afez anda de mais ?

pois eh..foi eu comentar q deu problema..

ela fez um buraco no meu sofa..e estraçalhou meus bloqutos de pagto da moto hahahahahah

mais fino do q se eu tivesse picado com tesoura...

em fim...

paciencia...

abraços a todos...

duvida ( caes podem ter carie?...se sim. ... comendo so ração ? lylla esta com uma mancha estranha em um dos dentes bem do fundo...) existe dentista pra cachorro ? hehehehe

Thai disse...

Nina....
Deixa o cachorro fazer totô menina!

Adooooooro ir no parque e deixar o Bonner brincar com seus amigos e irmãozinhos!!!

Bjos !!!!!

Lila disse...

Tha, eu acho que era a Teka mesmo, hein???

Será?

Lila disse...

Jr, bem vindo ao mundo dos destruidorzinhos! hahahaha...

Nina AMA picar correspondência... ela fica solta durante o dia e aí quando alguém joga uma carta por baixo da porta, já era... vira papel picado...

Vou fazer um post em breve sobre suas duvidas dos dentes, ok?

Bjs!!

 
BlogBlogs.Com.Br