quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Cadelinha - Procura-se um dono urgente!

O pai de uma amiga do Ro achou hoje uma cadelinha no lixo.

É uma vira-latinha assustada, mal cuidada, mas muito fofa.
Parece bem pequena, deve ter nascido há pouco tempo.

Precisamos encontrar um lar pra ela. Se alguém se interessar, por favor entre em contato. A família não tem condições de ficar com ela e nós também não.
Repassem a informação para seus conhecidos, vamos tentar o quanto antes encontrar um dono pra ela!



Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite...sei q isso ja faz muito tempo, mas fiquei muito emocionada em ver que vcs colocaram um anuncio desse no site ....eu entrei pra saber mais sobre parto de bull e fiquei realmente feliz em ver esse anuncio...o mundo precisa mais de pessoas como vcs...eu ja tenho muitos caes de rua, meus parabens!

Gizelly

 
BlogBlogs.Com.Br