terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Alguns amigos da Nina

Desde outubro, quando resolvemos criar este blog, recebemos muitos comentários de outros apaixonados ou curiosos pela raça.
Alguns nos ajudaram muito, com histórias e fotos - muito obrigada, é fundamental para o blog continuar interessante!! Nada mais justo do que colocar algumas fotos dos queridos amigos da Nina! Desculpem aos que ficaram de fora, provavelmente eu não tinha foto... me mandem que eu posto!!


Uniqua, em um ângulo quase irreconhecível - não fosse a pinta mais fofa!

Lylla - minha xará! Essa mora longe, lá no Sul!

A Garoupa, com 2 filhotinhos malandros...


Esses bebês fofos são o Bonner, o Boi, o Johnny, o Joaquim e a Teka (a única que não conhecemos!) Agora já são uns monstrinhos brincalhões... Amigões de muita farra no parque!!



Esse é o Apollo, de camisa rubro-negra e durante a "siesta"...


Nina, Zion, Connan e Cacau no parque

Butcher e Hanna... lindos!


Esse é o Treze... amigão de parque também. Macho super dominador, não pode ver nenhum outro perto da Nina...

2 comentários:

Unknown disse...

foférrimos!!

meu blog já esta semi-abandonado... rsrs

Jr. Deckmann disse...

muito bonitos.... a tal de Lylla Entao hehehehehe


mas convenhamos.... alguem ja viu algum BT feio ?... se viu..proivavelemente nao devia ser 100% bull.. hehehe




uma duvida..vi aki no blog muitos bulls com a trufa manchada com branco.... segundo os padreos daraça isso nao pode ..certo ? e devido ao oq isso pode ocorrer ??
cruazas passadas dos pais algo assim ?


falow pessoal... a disposição pro que precisar!

 
BlogBlogs.Com.Br