quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Bulls e crianças


Até hoje não conhecemos nenhum bull que não gostasse de crianças... A Nina fica enlouquecida!

Tenho 2 sobrinhas - de 4 e 3 anos - e cada vez que elas estão por perto a cadelinha fica doida querendo brincar!

Nina é na verdade uma criançona... ela quer fazer farra, brincar, pular, correr...

Minhas sobrinhas tinham medo dela - pelo tamanho e pela cara "estranha", que dá um pouco de medo.

Mas no fim do ano conseguimos passar bastante tempo com elas e o medo passou! Atualmente elas querem brincar com ela o tempo todo. A única coisa é que tem que ficar de olho, porque a Nina é muito bruta e elas são pequenas... A Nina é mais pesada que elas, então consegue derrubá-las brincando! (literalmente...)


A maioria dos bulls que conheço são assim... se alguém tiver alguma história de bulls e crianças pra contar, por favor nos envie e postamos aqui!!



Esse é o Chico Bull, outro que curte uma boa farra com crianças... :-)

2 comentários:

Rogério disse...

Meu, esse cachorro é MARAVILHOSO... :)

Jr "Ganso" Deckmann disse...

Olá.... nas minhas tradicionais buscas pro conhecimento na area de Bulls..achei seu blog... volta e meia dou uma olhada para ver algo "novo" que sua Nina faz... digo novo pq nao eh novidade..tenho uma Bull tb...apenas 5 meses e cade vez mais vejo que todos fazem as mesmas coisas....hehe

a miha bull se chama Lylla...e eh preta e branca..com uns rajados por dentro das patas...

me tire uma duvida.. pois ate hj ao vivo so vi bull macho.. e a femea q vi ja era adulta... queria saber c as femeas tem mesmo a cabeça um pouco mais fina que os machos..ou a medida que ela cresce a cabeça desenvolve junto ?

se quiser trocar uma ideia e conhecer a lylla..envie-me um mail...

jrganso@hotmail.com

até a proxima visita..

 
BlogBlogs.Com.Br