A vida anda complicada, faz tempo que não postamos aqui...
Mas mesmo assim, arranjei um tempinho pra contar sobre o domingo retrasado...
Fomos ao Ibira com a Nina e ela estava lá, brincando com todos os cães. Uma delícia!
Tinha um filhote de bull lindo, de uns 6 meses - o Chico! Eles brincaram um pouco e depois fomos brincar de pauzinho com a Ninoca. Depois de algum tempo, ela levou o pauzinho pra perto do Chico e ele também quis brincar.
No começo, tudo lindo, eles tavam brincando bonitinhos, fazendo cabo de guerra... até que teve uma hora que a Nina não quis mais dividir o brinquedo e avançou no Chico. Ela não mordeu nem nada, só deu uma rosnada, separamos na hora e foi tudo bem. (Claro que ela levou uma bronca feia e uns tapas também... onde já se viu uma bullzinha avançando?? Tem que aprender que não pode!)
Mas isso serviu de mais uma lição: Bulls - e a Nina também - não são assim muito fãs de dividir as coisas... tem que tomar MUITO cuidado e estar sempre de olho... Já sabemos que a Nina é ciumenta com as pessoas e agora vimos que com as coisas também!
Então, pra uma brincadeira saudável, melhor tirar os brinquedos de perto!
:-)
Nina e o pauzinho!
Chico, Nina e a disputa...
Mais uma da disputa...
2 comentários:
Tapas? Porque?
Hahahahaha... faz isso não gente, pode não parecer mas no fim só piora, porque ou o bull nem sente e leva isso como um agrado (recompensar) ou então ele percebe que a coisa funciona com o mais forte, ela "leva" de vocês e ela dá nos mais fracos, crianças, cães pequenos...
tá fácil de isso acontecer e não aconselho não!!! O legal seria se toda vez que ela fizer isso colocar ela deitada no chão e deixar imobilizada até parar de debater. Aí sim!
Na verdade, Uni... os tapas são mais "morais" do que qualquer coisa...
Tenho que confessar que no dia o Ro não aguentou e deu mesmo uns tapinhas nela...
Mas a gente não costuma bater não...
até porque eu concordo com vc que isso não funciona... a bronca moral é muito pior pra ela, ela sabe muito bem que fez coisa errada...
;-)
Postar um comentário