terça-feira, 5 de agosto de 2008

Vida corrida e domingo no parque

A vida anda complicada, faz tempo que não postamos aqui...

Mas mesmo assim, arranjei um tempinho pra contar sobre o domingo retrasado...

Fomos ao Ibira com a Nina e ela estava lá, brincando com todos os cães. Uma delícia!

Tinha um filhote de bull lindo, de uns 6 meses - o Chico! Eles brincaram um pouco e depois fomos brincar de pauzinho com a Ninoca. Depois de algum tempo, ela levou o pauzinho pra perto do Chico e ele também quis brincar.

No começo, tudo lindo, eles tavam brincando bonitinhos, fazendo cabo de guerra... até que teve uma hora que a Nina não quis mais dividir o brinquedo e avançou no Chico. Ela não mordeu nem nada, só deu uma rosnada, separamos na hora e foi tudo bem. (Claro que ela levou uma bronca feia e uns tapas também... onde já se viu uma bullzinha avançando?? Tem que aprender que não pode!)

Mas isso serviu de mais uma lição: Bulls - e a Nina também - não são assim muito fãs de dividir as coisas... tem que tomar MUITO cuidado e estar sempre de olho... Já sabemos que a Nina é ciumenta com as pessoas e agora vimos que com as coisas também!

Então, pra uma brincadeira saudável, melhor tirar os brinquedos de perto!

:-)


Nina e o pauzinho!


Chico, Nina e a disputa...

Mais uma da disputa...

2 comentários:

Unknown disse...

Tapas? Porque?
Hahahahaha... faz isso não gente, pode não parecer mas no fim só piora, porque ou o bull nem sente e leva isso como um agrado (recompensar) ou então ele percebe que a coisa funciona com o mais forte, ela "leva" de vocês e ela dá nos mais fracos, crianças, cães pequenos...

tá fácil de isso acontecer e não aconselho não!!! O legal seria se toda vez que ela fizer isso colocar ela deitada no chão e deixar imobilizada até parar de debater. Aí sim!

Unknown disse...

Na verdade, Uni... os tapas são mais "morais" do que qualquer coisa...
Tenho que confessar que no dia o Ro não aguentou e deu mesmo uns tapinhas nela...
Mas a gente não costuma bater não...
até porque eu concordo com vc que isso não funciona... a bronca moral é muito pior pra ela, ela sabe muito bem que fez coisa errada...
;-)

 
BlogBlogs.Com.Br