quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Rotina

Já falamos sobre a rotina da Nina, mas acho que vale um update.

Como moro em apartamento, a Nina acabava ficando o dia todo sozinha, e eu passeava com ela 2x/dia, de manhã e à noite, para exercitar e "desestressar".

Mas nos últimos meses a rotina dela mudou, pra melhor. Agora a Maria vai 3x/semana (seg/qua/sex) à tarde cuidar da minha casa. Ela fica a tarde toda com a Nina, e sempre faz passeios de 1,5h. Quando chego em casa, a cachorrinha está dormindo!

Na quarta feira, a Nina dorme fora. A Lila pega a bullzinha lá em casa e leva pra casa dela, onde ela se diverte o dia inteiro com os outros cachorros na quinta, e volta pra casa à noite.

Agora o único dia que ela fica sozinha é na terça feira, e dá pra perceber que ela está mais tranquila! E ainda até o fim do ano devemos mudar para uma casa, e a cã vai ter um quintalzão só pra ela!

Um comentário:

Unknown disse...

Pooooxa, super legal!!
É assim mesmo que a gente resolve cães hiperativos, sabiam? Quando o cão aumenta a rotina de exercícios, ele automaticamente fica mais tranquilo, mesmo nos dias em que não faz nada! Pois eles sabem que terão que ter energia no próximo passeio/exercício! Eita, mundo canino...

 
BlogBlogs.Com.Br