segunda-feira, 24 de março de 2008

Bull para adoção

Pessoal, mais uma vez estamos pedindo ajuda - desta vez para um bullzinho amigo. Se alguém se interessar, pode entrar em contato com a gente ou direto com o contato abaixo.

Vejam a mensagem dos donos e algumas fotos dele:


"O cão é amado mas será doado por não termos nos adaptado a ele.

Para levá-lo para casa, é preciso morar em casa e não em apartamento. Como ele está sendo adestrado, é preciso se comprometer a terminar o curso.

Também, é preciso castrar o cão pois não o entregaremos castrado por restrições financeiras.

Antes de adotar, pense que é preciso sair com ele pelo menos duas vezes ao dia para passear,comprar uma ração de boa qualidade para que ele continue crescendo com saúde, ter um lugar para abrigá-lo, ter paciência e obviamente amor.

A adoção será feita por meio de um documento de adoção responsável.


Obrigado."

rogerio> O cachorrinho é lindo demais, mas se você ainda não tem um bull e quiser levá-lo pra casa, tenha a consciência de que é uma raça que dá bastante trabalho e que precisa de bastante carinho. O que o dono do cão falou acima é muito importante. Dê uma lida no resto do blog pra sentir mais como é o dia-a-dia do bull em casa, sabendo que a Nina é uma cachorra com um temperamento MUITO mais tranquilo que a média dos bulls. E boa sorte :)





9 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste pela inevitável doação, mas feliz que o dono ainda seja criterioso na entrega do cão. Algumas pessoas se cercam de cuidados na aquisição, mas quando decidem "passar adiante" parecem esquecer que estamos falando de uma vida e não de uma coisa descartável.

Parabéns pelo blog!

Lila disse...

Obrigada, Paula!

Nós ficamos com dor no coração nesses momentos também, mas sabemos que o Lúcifer era amado na família, mas não se encaixou. Acho que eles estão mesmo preocupados com quem vai recebê-lo.
Bulls são muito carentes e precisam de muito amor e exercício regular, então não servem pra qualquer pessoa.
Um dia ainda teremos uma casa cheia de bulls!
:-)

GdOnE disse...

Quantos meses tem o bull pra adoção??
GdOnE!!

Lila disse...

acho que ele tem uns 5 ou 6 meses agora. Ainda é um filhotão!

Anônimo disse...

Então, é provável que o Lucifer vá embora essa semana. Estou muito/muito/muito triste, mas a pessoa que ficará com ele parece ser super gente fina e muito conhecedor da raça, o que me deixa muito/muito/muito feliz e aliviada.

Por enquanto é isso.

Flor do Oriente disse...

Pleeease... ADOREI O BULLZINHO, se a pessoa desistir, entrem em contato comigo, tenho dois bull, adoramos a raça, tenho bastante espaço e me comprometo com os cuidados necessarios... meu email m_schead@hotmail.com se quiser ver as fotos dos meus cães é só dar uma olhadinha no orkut deles Roofus bull terrier

Anônimo disse...

Obrigada pela ajuda na adotação do Lucifer! E creio que não haverá desistência sobre o Lu, agora Sansão, os novos donos amam o bichinho.

Unknown disse...

O bull já foi adotado amo está raça moro em casa e sou de minas

Unknown disse...

O bull já foi adotado amo está raça moro em casa e sou de minas

 
BlogBlogs.Com.Br