sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A geladeira

Começamos a ver alguns adesivos pra colocar na casa nova. Colocamos um de árvore na sala, um outro de um galho no quarto e queríamos colocar um na geladeira...

Entramos em contato com o pessoal do site Cazulo.com (recomendamos pra quem se interessar por adesivos, eles são muito bons e os adesivos são fáceis de aplicar!).

Mandamos umas referências e umas fotos e vejam abaixo o resultado final...

:-)

Acessem :

http://blog.cazulo.com/

E vejam o post sobre a Nina! :-)

12 comentários:

Anônimo disse...

Adoooorei!Muito especial este adesivo, ficou lindo!Faz tempo que leio as peripécias da Bull Nina, através do blog. Meu marido (e agora eu tbm!) ama esta raça desde quando ainda namorávamos,e depois de muito pesquisar, acabei me rendendo e comprando um para ele. Seu nome é Zion tem 3 meses e meio e já está com 7Kg, meu Deus, não sei onde vai parar!Ele é um fofo, não pára nunca, roe tudo, está sempre na terra pois nosso jardim e minhas flores são a guloseima de que ele mais gosta, enfim, apaixonante. Parabéns pela iniciativa de criar este blog tão divertido (damos muitas risadas com a Nina!), e parabéns por esta Bullzinha tão linda.Bjus

Anônimo disse...

Amei, amei, amei! Mudei-me não tem muito tempo para um apartamento novo. Estou com uma parede vazia e não sabia o que colocar nela. Não é que você e a Nina me deram uma excelente idéia? Vou adesivar! x)

Beijos, beijos.

Lila disse...

Oi, Catia! Mande uma foto do Zion pra colocarmos aqui!!

:-)

Obrigada!!

Beijos

Anônimo disse...

Ficou o máximo essa foto!!!
besos,
Nana

Anônimo disse...

Oi Lila! Por enquanto fico te devendo uma fotinho dele.Estamos sem câmera no momento, tenho perdido cada pose linda, rsrsrs, aquelas carinhas irresistíveis de bull, que só nós "pais" conhecemos. Mas assim que der te envio. Fala para a Nina que ela tem um admirador aqui no sul, hein. Valeu!Bjus.

Lilica e Lana disse...

Olá... ficou muito bom esse adesivo...

Bjs

Anônimo disse...

Adorei o adesivo!

Posso copiar a ideia?!

Fabinho disse...

Oi gente!
Acompanho o blog dá Nina há bastante tempo, eu e minha esposa temos um linda Bull também, ela se chama Luna. A luna faz parte dos amigos da Nina no orkut, depois se quiserem passar por lá pra dar uma conferida.
Gostaria de saber se posso copiar a idéia do adesivo da Nina, queria um igualzinho da mesma cor e tamanho, mas preciso da autorização de vocês, o que me dizem?
Beijos e abraços pros três.

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. disse...

Qnt tempo!!! Já se mudaram? Que bacana!! Super legal essa idéia, nós tbm mandamos fazer adesivo, para colocar no portão novo, da silhueta de um bull, só como um aviso, haha... E a adaptação? Aposto que a Ninoca tá adorando!!!

Beijos (dona da Uniqua)

Anônimo disse...

Lila, gostaria de enviar umas fotos do meu bullzinho para vc colocar no blog, mas como posso fazer???

Lila disse...

Oi pessoal!

Bom, primeiro... podem copiar a idéia da geladeira sim... entrem em contato com o pessoal do Cazulo, eu dou autorização...

Cátia, pode mandar as fotos no roelila@gmail.com

Essa semana postaremos mais coisas, a vida anda muito corrida!

Beijos a todos!

 
BlogBlogs.Com.Br