quinta-feira, 17 de julho de 2008

Um bull feliz...

Um dos visitantes do blog entrou em contato com a gente pra saber se poderíamos colocar uma foto do bull dele aqui... e é claro que ficamos muito felizes, já que é sempre bom conhecer histórias de bulls em suas famílias!


Conheçam o Mauí...

Mauí é uma ilha próxima ao Hawai.... e no dia 16 de janeiro se tornou também o nome de um pequeno bullzinho tigrado, um mês depois do aniversário de casamento dos seus novos "pais".

A ninhada toda foi rejeitada pela mãe - fato que é bastante comum, infelizmente. Seu pai era um bull muito agressivo e não teve contato com os filhotinhos também. Foram todos amamentados com mamadeiras e os irmãos "órfãos" foram crescendo.

Com aproximadamente 30 dias, Mauí foi adotado pelo Flávio e pela Alessandra. Logo de cara enfrentou uma viagem longa de ônibus, mas encarou numa boa!
As primeiras noites na casa nova foram difíceis... muito choro sem os irmãozinhos por perto... mas tem que ter paciência... depois de 7 noites a choradeira passou.

Aí veio uma época um pouco anti-social... Mauí só queria saber de comer e dormir...

Mas nada que durasse muito... depois dos 3 meses ele começou a querer brincar, morder e rosnar...

Essas brincadeiras deixaram seus donos um pouco apreensivos, com medo que ele fosse ficar agressivo como seu pai... brincadeiras de filhote com dentinhos afiados deixaram marcas na família toda! :-)

Mas nas últimas semanas, Mauí está cada vez mais companheiro, brincalhão e doce...

Como bom bull, enchendo a casa de alegria e surpresas!


Obrigada pela história, Flávio e Alessandra!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Qnto tempo né?

Então não estamos mais indo ao Ibirapuera, infelizmente a Lilica (Labradora) descobriu como entrar naquele campo de futebol que é mais fechado, sabe? E novamente tivemos problemas com os jogadores.
Infelizmente estamos sem sair com elas, apenas as voltas no bairro... Estamos buscando algum lugar mais apropriado, para que possamos levar nossas meninas... Estamos de coração apertado, pois é uma alegria ver aquelas duas bagunceiras correndo com outros cachorros... Bem, vcs sabem o sentimento né?

Adorei a história do Maui, como é gostoso ter esses cachorros perto de nós...

Bjs, e lambidas para todos.

Mayra, André, Lilica e Lana

www.fotolog.com/lab_lilica

Anônimo disse...

Se souberem de algum lugar de encontro para cachorros por favor nos avisem.

email: mayra_augusto@hotmail.com

 
BlogBlogs.Com.Br