segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sobre o Encontro de bulls!

O encontro do dia 09/07 foi um sucesso!

Contamos ao todo 15 bulls... teve até bull vindo de longe - a Tequila veio de Santos com a família, muito legal!!

Foi um cheira-cheira geral, todos os focinhos a mil, muita correria e muita brincadeira, num dia de muito sol no cachorródromo do Ibira!

Numa dessas brincadeiras, a Funny - uma bullzinha extremamente dócil - acabou "rolando" pra cima do Kenshin - outro bull dócil, já conhecido da Nina também. O Kenshin - que estava preso e no colo do dono se assustou e mordeu a Funny... um acidente que poderia acontecer com qualquer raça, mas que por se tratar de bulls, acaba sendo um pouco mais grave. A mordida foi feia, na perninha da Funny e foram todos para o veterinário. Ela acabou levando pontos internos e externos, vai ter que ficar de molho uns dias, mas vai ficar bem...

Acho que isso vale pra mostrar que nós donos de bulls temos que estar SEMPRE com todos os olhos muito abertos e muito de olho em qualquer sinal... Foi uma cena triste, mas um acidente que não poderia ser evitado...

Mas o encontro foi um super sucesso e marcaremos outro em breve!! Aí vão algumas fotos de amigos que colaboraram (esquecemos a câmera... :-P)

Obrigada a todos!


Na foto, Kenshin (marrom e branco), Dom e a parte de trás da Nina!

A Kyara, o Dom e a Ninoca
Joca, Dom, Funny e Buster
Uma visão geral do encontro!
Joca, Johnny, Tequila, Taj e Boi!
Nina e Buster
Nina e Uniqua ao fundo
Taj e Tequila - fungada no cangote - namoro no parque!

Dom e Diego

6 comentários:

Unknown disse...

Oi pessoal,
Adorei as fotos e o encãotro!!!

Na sexta foto de cima para baixo, não sou eu com a Nina, acho que é o Kenshin, mas não tenho certeza...

Lambeijokas a todos!!!
Dom

Lila disse...

ooops!

Já arrumei! Realmente, era muito grande pra ser vc... ;-)
Era o Buster!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Lila !!!

Tb tenho um bull terrier ... a terrível Penelope !!!
Fiquei sabendo do encontro conhecendo uma vizinha que tem um bull bebê, foi bem no dia do evento mas já era tarde !!!
Gostaria de ser avisada do próximo encontro !!! Achei mt legal ... fora que é tão bom ver esses lindos cachorrinhos e dividir experiências !!!
Meu email é karinakawabe@hotmail.com.
No orkut vc me acha como *Karina Kawabe*

Bjs

Anônimo disse...

audoramos o encãotrão

queremos mais... e olha só, o encãotrão tá tão famoso que vai rolar uma reportagem para o site:
http://alltv.ig.com.br/main/_site/index.php

assim que mamis montar a pauta a gente conta pra vcs tudin, acho que vai rolar para a outra semana]

Lambs
Boizuco and family

Anônimo disse...

cara, a-do-rei encontrar minha neta nas fotos!!!
kkkkk
ass. ana, avó da uniqua!

Anônimo disse...

esses cachorrinhos sao fofos quero levar no meu sistema prisional sou filho do roberto marinho mas para os filhos dele sou bandido

 
BlogBlogs.Com.Br