terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais um Bull para doação

Pessoal, uma amiga encontrou um bull LINDO na rua e não pode ficar com ele. Pediu para tentar encontrar alguém que esteja disposto a cuidar do cão.

É um bullzão branco, forte, com uma estrutura física, pele e nariz lindos. Ela disse que o cachorro é super dócil e que se deu bem com os 2 cães que ela já tem em casa .

O ideal é que o candidato a dono more em uma casa, que leve-o prontamente ao veterinário para ver se está tudo bem com ele e que esteja preparado para castrar e/ou adestrar o cão caso seja necessário ou ele seja bagunceiro.

Também é preciso estar pronto para levar o cachorro para passear duas vezes por dia, dar ração de boa qualidade, lugar para abrigar o cão, ter paciência e muito carinho.

Abaixo seguem algumas fotos do cão, que está sendo chamado de Thor. Por favor, repassem! Quem tiver interesse entre em contato conosco nos comentários ou mande e-mail para clubedogoro@gmail.com.

ATUALIZAÇÃO (25/06/08): No fim das contas, algumas pessoas chegaram a visitar o cão, mas ele acabou fugindo da casa da menina que o achou. Ficamos muito tristes com essa história e esperamos que o Thor tenha voltado pra casa ou achado outro dono.





Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br